Quer jogar Dragon Ball FighterZ no PC? Veja o que é preciso
166
Compartilhamentos

Quer jogar Dragon Ball FighterZ no PC? Veja o que é preciso

Último Vídeo

A Bandai Namco divulgou na última sexta-feira (5) em sua conta no Twitter mais detalhes sobre o que é preciso ter para rodar Dragon Ball FighterZ no PC. Quem pretende aproveitar o jogo de luta na “Master Race” não vai ter que se preocupar em ter que fazer um upgrade para rodar o game, que é bem pouco exigente em comparação com outros títulos recentes com a Unreal Engine 4.

Mesmo nas especificações recomendadas, o título não vai exigir mais do que 8 GB de memória RAM, embora a desenvolvedora recomende que você tenha um AMD Ryzen 5 1400 ou um Core i7-3770 para tirar proveito máximo do game. Já no mundo das placas de vídeo, o ideal é ter uma Radeon HD 7870 com 2 GB de memória ou uma GeForce GTX 660 com 2 GB de memória.

O sistema operacional recomendado é pelo menos o Windows 7, sendo que a empresa até o momento não especificou detalhes de quanto espaço o jogo de luta vai ocupar. O lançamento oficial da versão para PC está marcado para o dia 26 de janeiro, sendo que ainda não está claro se os computadores vão participar do Beta aberto que se inicia no dia 14 deste mês (13 para quem já fez a pré-compra).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.