Quer jogar PES 2015 com funcionários da Sony da Califórnia? Veja como

Quer jogar PES 2015 com funcionários da Sony da Califórnia? Veja como

Último Vídeo

O blog oficial do PlayStation publicou que funcionários da Sony da Califórnia jogarão o novo Pro Evolution Soccer 2015 com participantes do site. O evento faz parte da iniciativa Play com PlayStation, cuja proposta é aproximar a empresa dos jogadores.

"Pro Evolution Soccer 2015 será lançado dia 11 de novembro, e qual melhor maneira de dar boas-vindas ao jogo na melhor plataforma do que jogando com os funcionários de PlayStation da Califórnia no Day 1?", pergunta o blog.

Para participar, o jogador deve comentar no blog usando sua ID da PlayStation Network e se conectar ao game, que abriu pré-venda hoje, 4 de novembro (na página da Sony, apenas a edição para PlayStation 4 foi disponibilizada, ao preço de R$ 200).

Participarão da jogatina Carlos "El Dragon" Mondragon, Nobie "The Rock" Yamawaki (gerente regional de produto da Sony Computer Entertainment para os EUA) e Renzo "JJ Abrams clone" Grajales (gerente de blog). A companhia avisa para os participantes seguirem o Twitter e o Facebook do PlayStation BR para detalhes do Play com PlayStation.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.