Voxel

Quer saber como Whore of the Orient estava ficando antes de ser paralisado?

Último Vídeo

Lembra-se de Whore of the Orient, o game de nova geração que a produtora de L.A. Noire estava desenvolvendo antes de fechar as portas? Apesar de ninguém saber ao certo se o jogo ainda está paralisado ou se foi abandonado de vez, eis que um vídeo com a suposta jogabilidade do título acaba de surgir para animar a sexta-feira daqueles que ainda têm esperanças.

As cenas foram liberadas pelo site VideoGamer, que alega ter recebido o material de uma fonte confiável, e mostram pouco mais de um minuto de perseguições e alguns rápidos momentos de combate. Também é possível dar uma breve olhada no protagonista, um típico policial do início do século XX.

E pelo que podemos conferir, a impressão que dá é que Whore of the Orient segue (ou seguia, caso tenha sido cancelado de vez) uma linha bem próxima de L.A. Noire, misturando investigação com ação. A diferença é que, ao contrário do que vimos no game de 2011, os momentos mais intensos parecem ser bem mais constantes.

Por outro lado, o vídeo parece ser uma demonstração bem inacabada do game. Por mais que os visuais estejam realmente muito bem construídos, toda a movimentação dos personagens, o sistema de combate e o próprio desempenho do game em si ainda parecem bastante inacabados. É uma pena que, após toda a novela envolvendo a Team Bondi, as chances de vermos o game finalizado não são muito altas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.