Voxel

Quer ter sua voz em God of War: Ascension?

Último Vídeo

Img_normal
God of War: Ascension foi uma das principais atrações da Sony durante a Brasil Game Show. Além de uma demonstração exibida aos jornalistas presentes — aguarde nossa prévia, em breve! —, o vice-presidente do PlayStation na América Latina, Mark Stanley, trouxe algumas novidades realmente interessantes sobre o game relacionadas ao nosso país.

Primeiramente, os jogadores brasileiros poderão fazer parte do aguardado jogo. Isso mesmo, você pode fazer parte do elenco do novo título protagonizado por Kratos, emprestando sua voz a um dos personagens. E não será preciso fazer um curso de dublagem ou mandar seu currículo para a Sony, bastando apenas participar de um concurso organizado pela empresa.

A partir do dia 17 de outubro, os fãs poderão gravar um vídeo e enviá-lo para um aplicativo presente no Facebook da Sony para concorrer à oportunidade. Mais do que imortalizar sua voz na série, você ainda viajará até Los Angeles para conhecer o Studios Santa Monica e ainda terá seu nome presente nos créditos do game.

Bundle latino-americano

Se você ainda não possui um PlayStation 3, mas está louco para conferir God of War: Ascension, a Sony tem uma ótima notícia. O Brasil receberá um pacote contendo o recém-anunciado modelo Super Slim com memória interna de 250 GB na cor branca e o game em um estojo especial metalizado.

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Já para quem tem um PS3, mas quer conferir o título de uma maneira um pouco diferente, a empresa também anunciou um bundle contendo o game e um controle DualShock 3 estilizado.

A Sony também prometeu trazer novos pacotes no futuro inspirados em jogos como:

  • Call of Duty: Black Ops – Desclassified (com direito a um Vita personalizado e um cartão de memória de 4 GB);
  • Assassin’s Creed 3
  • Metal Gear Rising: Revengeance

No entanto, nada foi dito sobre preços e datas de lançamento. Por isso, fique ligado para qualquer novidade!

Fonte: Blog do Playstation

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.