Sem querer, Sony confirma The Last of Us para PS4
294
Compartilhamentos

Sem querer, Sony confirma The Last of Us para PS4

Último Vídeo

Embora a Sony não tenha comentado nada desde o surgimento dos rumores, a última atualização da PlayStation Store confirmou de vez os planos da Naughty Dog de lançar uma versão remasterizada de The Last of Us para o PlayStation 4. Isso porque a empresa deixou escapar um belo banner na página principal de sua loja que deixa bem claro que veremos Joel e Ellie também na nova geração.

Batizada de The Last of Us Remastered, a nova versão fará parte do programa Day 1 Digital da PSN e custará os mesmos US$ 60 — cerca de R$ 132 na cotação atual — cobrados inicialmente pela edição de PS3. No entanto, a página não traz nenhuma outra informação adicional, já que o link nos redireciona para um endereço quebrado.

Além disso, o preço fez muita gente torcer o nariz, já que se trata do mesmo valor cobrado pela versão lançada para o PlayStation 3 há quase um ano. Contudo, se os rumores surgidos no último mês forem reais, além do game original, a remasterização ainda contará com todos os DLCs, incluindo o excelente Left Behind. Para quem não teve a oportunidade de experimentar a aventura ou quer simplesmente reviver todas aquelas emoções, trata-se de uma ótima pedida.

De qualquer forma, só nos resta esperar. Agora que a Sony deixou a confirmação escapar, é uma questão de tempo para que o anúncio oficial seja feito e saibamos com certeza quais são os conteúdos que a Naughty Dog planejou para o relançamento. Será que teremos algum extra exclusivo ou algo que indique uma possível sequência?

Atualização: a Sony divulgou oficialmente a versão para PlayStation 4. The Last of Us Remastered incluirá gráficos melhorados, resolução 1080p e todo o conteúdo adicional já lançado para o jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.