Voxel

“Queríamos superar Uncharted e LittleBigPlanet”, afirma cofundador da Sucker Punch

Último Vídeo

Img_normal
Este ano está sendo bastante auspicioso para os proprietários do PlayStation 3 quando o assunto são lançamentos. Entre os títulos já lançados e aqueles que ainda vão chegar ao console em 2011, temos LittleBigPlanet 2, Killzone 3 e Uncharted 3: Drake's Deception. No entanto, a próxima grande promessa é inFamous 2.

Em entrevista ao site CVG, o cofundador da Sucker Punch, desenvolvedora responsável pela nova aventura de Cole MacGrath, falou um pouco sobre o novo game e as novas ferramentas para criação de fases. No entanto, o que mais chamou a atenção na conversa com Brian Fleming foi a inspiração e o desejo de superação em relação aos demais exclusivos do PS3.

Quando questionado sobre esses títulos, Fleming afirmou que o estúdio sempre se inspirou em Resistance e LittleBigPlanet na hora de fazer um bom produto. Segundo o cofundador, eles olhavam para esses jogos e desejavam ir além. Uncharted 2 era um exemplo de gráficos e de renderização, enquanto LBP serviu como ideia que norteou o novo modo.

Por fim, Fleming explicou que, apesar das comparações e do desejo de superação, tudo serve como ferramenta de aprendizado e como um modo de buscar melhorias constantes.

Mas e para você, leitor do TecMundo Games, inFamous 2 tem potencial para desbancar os demais exclusivos do PlayStation 3 ou Nathan Drake e os Sackboys ainda conseguem bater de frente com Cole MacGrath?

Aguarde... Carregando a enquete.
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.