Quero! Devil May Cry 5 começa a ser vendido na Nuuvem com precinho especial
29
Compartilhamentos

Quero! Devil May Cry 5 começa a ser vendido na Nuuvem com precinho especial

Último Vídeo

Devil May Cry 5 é um dos lançamentos mais aguardados do início de 2019 e sua pré-venda já está acontecendo em todas as plataformas. Pensando nisso, e buscando sair na frente da concorrência, a loja virtual Nuuvem anunciou que o início das vendas do game no site receberá um desconto de até 23% do seu valor original na versão normal e deluxe para PC.

Em Devil May Cry 5, o jogador retorna ao universo de Dante e Nero, enfrentando novamente forças demoníacas que querem acabar com a vida na Terra. Um terceiro personagem, chamado apenas de V, integra o time, que deve agradar em cheio aos fãs da série, que pediam por uma sequência há anos.

A Nuuvem está com uma promoção que dá um desconto de 15% do valor original do jogo em compras com boleto bancário, ou entre 11% e 13% no cartão de crédito. Caso queira comprar usando sua conta no PayPay, o desconto vai até 23%.


Imagem: Divulgação/Capcom

Para garantir o maior desconto na versão normal, que ficará pelo valor de R$ 99,99, clique aqui e utilize o cupom PAYPALCAPCOM ao fazer a compra usando o PayPal. Para adquirir a versão Deluxe, que fica R$ 114,99, clique aqui e realize o mesmo procedimento da edição comum. A promoção é por tempo limitado, então corra para garantir logo a sua cópia.

Para consoles

Não é só no PC que a pré-venda do jogo Devil May Cry 5 está disponível. As lojas brasileiras também já se adiantaram para oferecer a reserva de mídia física. Para PS4, um dos melhores preços pode ser encontrado no Submarino:

Já para Xbox, quem faz as honras de trazer o game em pré-venda é a própria Microsoft. Por lá, você consegue optar pela versão padrão ou Deluxe, com alguns benefícios a mais:

Devil May Cry 5 será lançado no dia 8 de março.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários