Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Quest longa: filme baseado em Warcraft é adiado para 2016

Último Vídeo
Img_normal

A passagem do universo de Warcraft dos monitores para as telonas vai demorar um pouco mais, pois o filme baseado na franquia da Blizzard teve sua data de lançamento alterada.

Segundo o site Variety, o filme, que antes era esperado para 18 de dezembro de 2015, chegará aos cinemas apenas em 11 de março de 2016. A informação foi confirmada em mensagem publicada no Twitter oficial de World of Warcraft.

O Variety ainda informa que a Universal Studios aparentemente não quis “tankar” uma briga mais forte com o filme de Warcraft, já que o novo Star Wars (Star Wars: Episode VII) tem sua estreia agendada para 18 de dezembro – mesma data em que a adaptação do game da Blizzard estaria disponível.

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

Entre humanos e orcs

Durante a Blizzcon 2013, Duncan Jones, diretor do filme de Warcraft, revelou que ele será focado no confronto entre humanos e orcs, mostrando aspectos dos dois lados do confronto. O longa também servirá para contar as origens de alguns personagens do jogo, como Lothar e Durotan.

“Uma das decisões reais mais difíceis que fizemos foi em que parte desse grande universo focar”, explicou Jones. Ele também disse que a equipe estava diante de uma linha do tempo bem vasta, e a meta era se manter próximo às raízes de Warcraft.

Fonte: Variety Polygon

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.