Voxel

Quiet, sniper sensual de MGS V, ganha miniatura pela Play Arts Kai

Último Vídeo

Mesmo antes do lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, o game já tem ao menos um personagem considerado polêmico: Quiet, uma sniper cuja principal habilidade parece ser conseguir se comportar naturalmente em público enquanto usa a menor quantidade possível de roupas.

Através de seu Twitter pessoal, o diretor Hideo Kojima revelou que os fãs da personagem vão ter a oportunidade de guardá-la em suas prateleiras graças à Play Arts Kai, empresa responsável pela produção de miniaturas que vão de recriações de Naked Snake a Batman e Squall Leonhart (de Final Fantasy VIII). Uma miniatura da atiradora, que retrata com fidelidade todas as suas características, parece pronta para chegar às lojas em algum momento próximo ao lançamento do novo game da Kojima Productions.

A revelação da aparência de Quiet gerou controvérsia devido à quantidade mínima de roupas vestida pela personagem — que, convenhamos, não retrata nada bem a maneira como mulheres se vestem normalmente. Na época, Kojima afirmou que sua intenção era justamente criar uma “personagem sensual” e que o jogo vai dar uma boa justificativa para ela se vestir de tal maneira inusitada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.