Voxel

Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV nunca participou de um jogo de luta

Último Vídeo

Img_normalDesde que a Capcom anunciou Ultra Street Fighter IV, todos se perguntam quem será o quinto personagem a entrar no elenco. Algumas pessoas juram que é o Haggar, enquanto outros apostam em alguém vindo de franquias menores, como Darkstalkers e Rival Schools. No entanto, a empresa decidiu acabar com os rumores ao afirmar que o combatente misterioso nunca participou de um jogo de luta.

Segundo o diretor sênior de produto da companhia japonesa, Matt Dahlgren, essa será a primeira aparição do personagem em Street Fighter e em qualquer outro jogo do gênero. E apesar de isso não ajudar muito a resolver o enigma, a declaração feita ao site Jace Hall Show serve para dar um novo ponto de partida às especulações.

Com isso, sabemos que se trata de alguém oriundo de outra franquia da Capcom. E se levarmos em conta que os crossovers bizarros são exclusivos da linha Versus e Cross, podemos descartar a aparição de Dante ou de algum guerreiro de Monster Hunter. Desse modo, é bem provável que tenhamos alguém vindo de um dos Beat ‘em Ups do passado — talvez algum dos chefes de Final Fight, como já aconteceu com Sodom e o próprio Rolento.

Nada de Ultra da nova geração

E para quem já está no embalo da nova geração, é melhor segurar os ânimos, já que Ultra Street Fighter IV não deve aparecer no PlayStation 4, Xbox One e Wii U. Questionado sobre a possível chegada da nova versão do game a essas plataformas, o produtor Yoshinori Ono afirmou que a Capcom não tem planos de levar o game para outros consoles além daquelas nas quais ele já está disponível.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.