Saiba como achar os vídeos secretos do YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Saiba como achar os vídeos secretos do YouTube

São milhões de vídeos postados diariamente no YouTube. Sejam por canais profissionais ou contas amadoras, são eles que tornam a plataforma a maior rede social da categoria na internet. Com isso, a interface do YT sempre foi simples de entender e fácil para realizar buscas — isso quando falamos em vídeos listados.

Exatamente: existem vídeos secretos no YouTube. Ou seja, vídeos que não são listados pela ferramenta de busca. Apenas pessoas que recebem o link direto para a página podem acessá-los, e muitos deles mostram novidades e coisas bem interessantes.

São dois procedimentos para encontrar esses vídeos não listados. Basta seguir os passos abaixo para descobrir — antes, você vai ver uma imagem que mostra como identificar vídeos não listados.

Método 1

Acesse o YouTube normalmente. Então, na barra de pesquisa, você precisa digitar o seguinte:

  • site:youtube.com
  • "This video is unlisted"

Veja na imagem abaixo o resultado. Basta tocar no "Enter" que os vídeos apresentados são aqueles não listados. Após o "unlisted", você ainda pode escrever algumas palavras-chave para melhorar a busca.

Método 2

Acessando o site "Unlistedvideos.com", você consegue acessar todos esses vídeos não listados de maneira bem organizada. Ele também oferece uma caixa de busca para você descobrir alguns vídeos secretos. Vale notar que a pesquisa é livre, então, qualquer palavra-chave colocada vai gerar algum retorno. Veja na imagem.

Você já conhecia essa ferramenta do YT? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.