Voxel

Rachel será personagem jogável em Resident Evil: Revelations [galeria]

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Capcom
A personagem Rachel poderá ser escolhida pelos jogadores de Resident Evil: Revelations, informou a Capcom nesta terça-feira (19). Ela já está disponível na versão para 3DS do game, lançada em janeiro deste ano, e será jogável também nas outras plataformas para as quais o título será lançado.

Entretanto, ela pode ser selecionada apenas no Raid Mode do próximo lançamento da franqua criada por Shinji Mikami. Quem jogar Revelations no Wii U vai contar com mais novidade, pois serão três tipos de jogo diferentes para a plataforma da Nintendo: usar a TV e acessar o mapa e seu inventário de armas pelo GamePad — igual à tela de toque do 3DS, usar o controle tradicional do Wii U, ou ainda usar apenas o GamePad.

Ainda no Wii U, os jogadores poderão escrever uma “mensagem de morte”, que será exibida no Miiverse sempre que rolar um "Game Over" em sua jogatina. Por fim, a plataforma da Nintendo conta com outra exclusividade: a função "Creature Voice", que permite adicionar pensamentos aos adversários no Raid Mode — uma boa maneira de provocá-los.

Para jogadores de todas as plataformas, o novo título oferece o sistema Residentevil.net para a realização de eventos online

Resident Evil: Revelations será lançado para Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC no próximo 21 de maio nos Estados Unidos e em 24 de maio na Europa. O game vai contar com legendas em português brasileiro e deve chegar a nosso país em 23 de maio apenas para Xbox 360 e PS3 (versões para Wii U e PC ainda não tem data de lançamento prevista para cá).

Fonte: Capcom

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.