Racing clubs entram em cena junto ao lançamento de GRID: Autosport

Racing clubs entram em cena junto ao lançamento de GRID: Autosport

Último Vídeo

Com o lançamento de GRID: Autosport, duas grandes novas funções multiplayer apresentadas através da RaceNet, a comunidade online gratuita da Codemasters, são lançadas também.

Os jogadores de GRID Autosport conectados à RaceNet agora poderão formar seus próprios Racing Clubs e tomar parte em competições compostas pelas mais diversas equipes. Eles poderão correr em times utilizando uma mesma identidade visual compartilhada por todos os membros da equipe, acompanhar o progresso de seus companheiros e rivais e ganhar pontos para o time a cada nova corrida.

Muitos desafios para você superar nas pistas

O lançamento de GRID: Autosport também marca o início de novos RaceNet Challenges, desafios únicos que dão aos jogadores seis novos objetivos para se cumprir a cada semana. Em RaceNet Challenges, os jogadores ganharão experiência e dinheiro para ser usado dentro do jogo, além de ganhar mais à medida em que terminam em posições mais altas no placar geral. Os desafios disponíveis atualmente são:

  • Endurance Racing – carros especializados em corrida de resistência, no Spa-Francorchamps
  • Street Racing – hipercarros em Washington, D.C.
  • Touring Cars – super Tourers em Mount Panorama
  • Open-Wheel – carros da categoria Indy, em Indianapolis
  • Tuner – evento de Drift na pista customizada Autosport Raceway
  • Party – corrida de Demolição em Detroit

Os jogadores podem se cadastrar gratuitamente na RaceNet a partir de hoje, visitando o site oficial. O jogo — lançado hoje nos Estados Unidos — chega às principais lojas do Brasil no início de julho, em versões para Xbox 360 e PlayStation 3, e o preço sugerido é de R$ 159,90.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.