Audiência de terça: New Amsterdam e This Is Us caem, mas ainda lideram a noite

1 min de leitura
Imagem de: Audiência de terça: New Amsterdam e This Is Us caem, mas ainda lideram a noite

A segunda terça-feira da fall season 2018 continua sendo liderada pela NBC, com os inéditos de The Voice, This Is Us e New Amsterdam.

O reality de competição abriu a noite com 1.8 na demo, uma redução de 0.3 ponto em comparação à semana passada.

Já o drama de sucesso da emissora perdeu 0.5 ponto do primeiro para o segundo episódio da temporada, sugerindo que talvez os espectadores americanos já não estão mais tão ligados na família Pearson.

Fechando a noite da NBC, a novata New Amsterdam teve uma queda de 0.3 na demo (entre espectadores na faixa de 18 a 49 anos), mas ainda domina com folga a faixa das 10 horas com 1.6 pontos.

Na CBS, a estreante FBI teve uma redução de apenas 0.1 ponto, enquanto as veteranas NCIS e NCIS: New Orleans permaneceram estáveis em comparação à semana passada.

Já pela FOX, os mutantes de The Gifted caíram 0.2 ponto, entrando em alerta com 0.7 no índice demográfico. Por sorte, Lethal Weapon segurou sua pontuação da semana passada, com 0.8 na demo.

Confira os números preliminares de audiência desta terça-feira, 2 de outubro:

8:00

  • NBC: The Voice – 9,19 milhões de espectadores e 1.8 pontos na demo.
  • CBS: NCIS – 11,93 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo.
  • ABC: Dancing with the Stars – 6,10 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • FOX: The Gifted – 2,27 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo.
  • CW: The Flash (reprise) – 0,55 milhão de espectadores e 0.1 ponto na demo.

9:00

  • NBC: This Is Us – 8,77 milhões de espectadores e 2.4 pontos na demo.
  • CBS: FBI – 9,37 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo.
  • FOX: Lethal Weapon – 3,16 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • CW: The Outpost – 0,59 milhão de espectadores e 0.1 ponto na demo.

10:00

  • NBC: New Amsterdam – 7,47 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo.
  • CBS: NCIS: New Orleans – 7,84 milhões de espectadores e 1.0 ponto na demo.
  • ABC: A Million Little Things – 2,82 milhões de espectadores e 0.5 ponto na demo.


Veja aqui mais notícias sobre a audiência das séries televisivas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.