Voxel

Radiant Worlds anuncia SkySaga: Infinite Isles [vídeo]

Último Vídeo

Os gêmeos Philip e Andrew Oliver, lendas do estúdio Codemasters e criadores da série Dizzy, recentemente abriram a companhia Radiant Worlds (depois de a Blitz Games falir, em 2013), focada em jogos indie e que já conta com 70 funcionários. Contando com a parceria do estúdio coreano Smilegate (especialista em jogos Free to Play), o primeiro game da franquia SkySaga é Infinite Isles, sendo baseado em uma ideia que Philip Oliver teve em 2011.

Segundo a descrição do estúdio, os jogadores começaram em sua Home Island, um dos poucos lugares seguros do mundo. Para sobreviverem, é necessário abrir um portal para as “fases de aventura”, onde é possível cavar minerais, cortar árvores e matar animais para conseguir recursos de construção e alimentação. O grande diferencial é que cada local de aventura explorada é gerado no mesmo instante, não havendo conteúdo pré-definido pela empresa.

Dessa forma, “a história é desenvolvida pelo jogador”, segundo o estúdio. É possível jogar com outras pessoas, havendo como convidá-las para a sua ilha pessoal (onde você colocar a sua criatividade à prova ao construir diferentes estruturas), o que também é o único meio de trocar itens com os outros.

SkySaga: Infinite Isles deve ser lançado em 2015 para PC, já sendo possível se cadastrar para testar a versão Alfa do jogo em seu site oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.