Voxel
02
Compartilhamentos

Radical Heights estreia com pico de jogadores pouco acima de LawBreakers

Último Vídeo

A Boss Key Productions havia revelado nesta semana que lançariam um novo jogo chamado Radical Heights, que é um Battle Royale free to play. Para quem não conhece, essa é a produtora de LawBreakers, que tem Cliff Blezinski no comando, produtor e criador da série Gears of War. E seu novo jogo parece não ter feito uma estreia muito boa.

Segundo o Githyp, Radical Heights teve um pico de jogadores simultâneos superior em mil pessoas em relação a LawBreakers, que era um jogo pago. No total, 8,5 mil jogadores estiveram online simultaneamente durante o melhor horário de jogatina, o que não é muito bom para um título free to play que acabou de estrear.

Esses números foram alcançados com streamers famosos da Twitch ajudando os desenvolvedores, mas mesmo assim o resultado não foi dos mais satisfatórios. Isso não significa que não há esperanças para o game ou que ele é ruim, mas é fato que o marketing foi minúsculo e pouquíssimas pessoas souberam da novidade.

Ainda há tempo para a situação se reverter, mas tudo depende da popularidade de Radical Heights e da aceitação dos jogadores. O jogo está disponível somente para PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.