RAGE 2, Doom Eternal e outros games da Bethesda vão chegar ao Steam
25
Compartilhamentos

RAGE 2, Doom Eternal e outros games da Bethesda vão chegar ao Steam

Último Vídeo

Aparentemente, a decisão da Bethesda de tornar Fallout 76 exclusivo para seu launcher proprietário no PC não trouxe os resultados esperados pela empresa. Através do Twitter, ela confirmou que os jogadores vão poder adquirir títulos como RAGE 2, Doom Eternal, Wolfenstein: Youngblood e Wolfenstein: Cyberpilot no Steam.

A mensagem não esclareceu se os títulos vão chegar à plataforma no dia de seus lançamentos ou se haverá algum período de exclusividade em outros meios, mas a confirmação foi encarada com otimismo. A Bethesda também destacou que RAGE 2 já possui uma página no Steam, que deve receber o jogo junto a seu lançamento global no dia 14 de maio.

Fallout 76 também vai chegar ao Steam

A desenvolvedora também esclareceu que aqueles que comprarem as versões físicas de seus jogos no PC vão receber códigos para desbloqueá-los na Bethesda.net. Para completar, a companhia confirmou que vai trazer Fallout 76 para o Steam ainda este ano, mas não esclareceu qual será a data em que isso deve acontecer.

RAGE 2

A situação dá a entender que, ao contrário da Epic Games Store e do Origin, a Bethesda não pretende investir em conteúdos proprietários para seu launcher. A má recepção a Fallout 76 pode ter a ver com essa decisão, visto que muitos encaravam a decisão de trazê-lo exclusivamente na Bethesda.net como o começo de um processo de exclusividade no PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários