RAGE 2 é finalizado em menos de 2 horas por um speedrunner

RAGE 2 é finalizado em menos de 2 horas por um speedrunner

Último Vídeo

Apesar de se passar em um mundo aberto repleto de atividades, RAGE 2 é um game relativamente curto para quem se foca somente em sua história principal. No entanto, pouca gente vai conseguir chegar ao final de forma tão rápida quanto o speedrunner CreeperHntr, que chegou aos créditos finais em 1 hora e 53 minutos.

Antes de conseguir esse recorde, o jogador teve que dedicar alguns dias ao jogo para traçar a rota mais eficiente de vencer seus desafios. Além disso, ele aproveitou alguns glitches que permitiam sair da rota e, assim, chegar ao final da aventura — também ajudou o fato de que o jogador conseguiu dominar bem o sistema de tiros.

Ferramentas para o sucesso

O speedrunner confia principalmente no lançador de foguetes, uma das armas mais versáteis do jogo, como ferramenta para abrir caminho pelos desafios de RAGE 2. Todo o processo foi registrado no canal de YouTube de CreeperHntr, o que significa que você pode usar as lições aprendidas por ele como base para suas próprias tentativas.

RAGE 2

Ao Kotaku, o responsável pelo recorde afirmou que acredita que ainda há como melhorar o tempo, especialmente devido ao fato de que RAGE 2 se trata de uma experiência de mundo aberto com muitas rotas. Além do jogo da Avalanche, ele se dedicou no passado a fazer speedruns de títulos como o Doom de 2016, Wolfenstein II e Prey.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários