RAGE 2 promete corrigir os erros do primeiro game
15
Compartilhamentos

RAGE 2 promete corrigir os erros do primeiro game

Último Vídeo

Em uma entrevista à PlayStation Magazine, Tim Willits, da id Software, explicou como a desenvolvedora usou os erros do primeiro RAGE para criar uma sequência melhor. Segundo ele, a empresa se focou demais na tecnologia do game original e se esqueceu de criar uma experiência que fosse divertida no processo.

RAGE 2

“Tínhamos coisas como a textura de megatexturas, e tínhamos um mundo aberto, mas eram realmente duas coisas diferentes”, expicou Willits. Segundo ele, a ajuda da Avalanche Studios está possibilitando a criação de uma experiência que segue um caminho completamente diferente.

Partes que conversam entre si

“Havia a wasteland, e então você carregava uma fase nova, e então você estava no combate em primeira pessoa. Bem, isso acabou agora. Você só está no jogo. Tudo é fluido e junto, e você pode enfrentar os combates da maneira que quiser. A promessa de RAGE é entregue em RAGE 2”, garantiu o desenvolvedor.

"Tudo é fluido e junto, e você pode enfrentar os combates da maneira que quiser. A promessa de RAGE é entregue em RAGE 2”

Anunciado pouco antes do começo da E3 2018, RAGE 2 promete ser uma experiência totalmente single player focada nos combates e na exploração. A promessa da publicadora Bethesda é que a experiência não terá nenhuma espécie de caixa de loot, permitindo que você tenha a experiência completa a partir do momento em que inicia a aventura, cujo lançamento está programado para algum momento de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários