RAGE 2 usa o poder do Xbox One X e do PS4 Pro para favorecer o framerate
405
Compartilhamentos

RAGE 2 usa o poder do Xbox One X e do PS4 Pro para favorecer o framerate

Último Vídeo

Quem tem o Xbox One X ou o PlayStation 4 Pro e pretende jogar RAGE 2 neles vai se beneficiar mais se escolher a opção 1080p do que o formato 4K. Segundo o que o diretor do estúdio id Software, Tim Willits, explicou ao site Hardcore Gamer, a intenção foi usar o poder dos consoles para melhorar o framerate em vez de aproveitar a resolução 4K.

RAGE 2

Willits explicou que, enquanto nas plataformas-base a taxa de quadros por segundo tem o objetivo de atingir 30 quadros por segundo, nas versões mais parrudas do hardware o alvo são os 60 quadros — isso a 1080p. Ele também mencionou que a versão para PC não terá nenhuma limitação, o que significa a possibilidade de aproveitar bem os monitores com taxa de atualização de 144 Hz ou superior.

No entanto, o diretor não deixou claro qual será o desempenho de RAGE 2 rodando nas plataformas aprimoradas para quem deseja jogar a 4K. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o game desenvolvido em parceria com a Avalanche vai ser lançado oficialmente no dia 14 de maio deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários