Voxel

Rage dará item exclusivo para quem comprar game “lacrado”

Último Vídeo

Img_normal

Embora a id Software tenha decidido não tornar os chamados passes online obrigatórios em Rage, isso não significa que a empresa deixará de usar um sistema para barrar a venda de seminovos. De acordo com o diretor criativo do game, Tim Willits, o título trará um código que dará acesso a um item exclusivo.

Segundo ele, a tal recompensa — que não foi revelada qual será — estará disponível para download via PSN, LIVE e Steam, mas os jogadores que comprarem o game novo não precisarão pagar por ele.

Além disso, Willits afirmou que ainda não há planos para o lançamento de DLCs de Rage, pois o estúdio pretende analisar a recepção do público antes de lançar novos conteúdos. No entanto, isso não descarta o fato de que a empresa já possui designers e artistas prontos para dar vida àquilo que os jogadores desejam.

Além disso, a id Software anunciou que o jogo também terá suporte ao Steamworks, o que significa que o FPS terá todo o suporte dos títulos do Steam, como DRM, conquistas, comunicação por voz e autenticação para a criação de servidores no modo multiplayer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.