Voxel

Rage é adiado e pode ter sequência no futuro

Último Vídeo

Img_normal

O site oficial de Rage alterou a data de lançamento do game para Estados Unidos e Europa. Agora, o título deve chegar ao mercado em 4 de outubro, três semanas após a data original, 13 de setembro. A id Software não comentou as razões para o adiamento.

Por outro lado, o diretor criativo da empresa, Tim Willits, falou ao site Eurogamer sobre a possibilidade de uma sequência para o título. De acordo com ele, a id Software já está trabalhando em engines voltadas à próxima geração de consoles e o projeto seguinte a Doom 4 já seguirá nessa direção. Quando perguntado sobre a continuação, o executivo afirmou que ela está nos planos.

Apesar de boa para os fãs de FPS, a notícia pode desagradar aos fãs da Nintendo, já que Willits afirmou que Rage 2 provavelmente não será lançado para Wii U. Na opinião dele, a grande quantidade de títulos licenciados e da própria “Big N” impedem que games de third parties sejam realmente bem sucedidos nas plataformas da casa de Mario. Ainda segundo ele, restringir o número de plataformas também permite que o trabalho de desenvolvimento seja otimizado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.