Minx: HBO Max encomenda piloto de série ambientada na década de 1970

1 min de leitura
Imagem de: Minx: HBO Max encomenda piloto de série ambientada na década de 1970

Pensando em ampliar seu catálogo, a HBO Max solicitou o roteiro de um piloto para uma comédia chamada Minx. Ellen Rapoport será responsável pelo texto, além de assumir a produção executiva ao lado de Paul Feig e Dan Magnante.

Ellen Rapoport e Paul Feig (Fonte: IMDb/Reprodução)
Ellen Rapoport e Paul Feig (Fonte: IMDb/Reprodução)

Minx irá acompanhar a história de uma jovem feminista que mora na Los Angeles da década de 1970. Ela decide se juntar com uma editora de baixa renda para criar a primeira revista erótica para mulheres.

Rapoport é a roteirista da animação Clifford: O Gigante Cão Vermelho, que será lançado pela Paramount este ano. Ela também está trabalhando no roteiro de Desperados, comédia da Netflix estrelada por Nasim Pedrad.

Feig já está envolvido em outro projeto da HBO Max, a série Love Life, uma antologia romântica com Anna Kendrick, Zoe Chao e Scoot McNairy. Ele é conhecido por se envolver com projetos protagonizados por mulheres, como os filmes Missão Madrinha de Casamento, As Bem-Armadas, A Espiã Que Sabia de Menos e Caça-Fantasmas.

Por fim, Dan Magnante também está produzindo Love Life e já trabalhou na comédia romântica Alguém Especial, lançada em 2019 pela Feigco Entertainment.

Texto escrito por Robinson Samulak Alves via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.