Netflix encomenda série de comédia de Mindy Kaling

1 min de leitura
Imagem de: Netflix encomenda série de comédia de Mindy Kaling

A Netflix encomendou uma série de comédia com dez episódios para Mindy Kaling. A atriz, que foi a criadora e produtora executiva da série The Mindy Project, será responsável por criar, escrever e fazer a produção executiva da nova história da empresa de streaming.

A obra ainda não tem título, mas tratará das complicações da vida de uma adolescente que faz parte da primeira geração americana de uma família indiana. A série será inspirada na história da própria Kaling, que promete vários momentos com os quais a audiência se identificará, assim como situações constrangedoras vividas pelos jovens.

Kaling dividirá o protagonismo da criação, roteirização e produção com Lang Fisher, que foi produtora executiva de The Mindy Project; ambas também operarão como showrunners. Fisher, que iniciou a carreira em 30 Rock, atualmente faz parte da produção executiva de Brooklyn Nine-Nine.

A produção da série será dividida entre Kaling e Fisher e os produtores da 3 Arts Entertainment, Howard Klein e David Miner. O primeiro trabalhou em The Office e o segundo, em Brooklyn Nine-Nine. Ainda não está claro se Kaling atuará na nova comédia, já que o casting ainda não aconteceu.

Nos últimos anos, a atriz tem tido uma agenda repleta de compromissos. Após estrear como roteirista em The Office e atuar na série, Kaling criou, produziu e foi a protagonista de The Mindy Project, que teve seis temporadas. Ela também participou da criação e produção executiva da série de comédia Champions.

Neste ano, o filme Late Night, que foi exibido no Festival de Cinema de Sundance e roteirizado por ela, estreará nos cinemas, com Emma Thompson interpretando a personagem principal. Além disso, Kaling trabalhou como roteirista e produtora executiva na minissérie adaptada do filme Quatro Casamentos e um Funeral, para o Hulu, e é autora de dois livros best-sellers: "Why Not Me?" e "Is Everyone Hanging Out Without Me? (And Other Concerns)".

Este texto foi escrito por Camila Pessoa via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.