Voxel

Rage ganha novo trailer e diretor fala sobre foco na história

Último Vídeo

Rage chega aos consoles na próxima semana e, para preparar terreno, a id Software acaba de lançar um novo vídeo com detalhes de jogabilidade e da própria história do game. Batizado de Jackal Canyon: Recover the Decrypter, o trailer mostra o início de uma missão em que você deve coletar algumas informações para a Resistência.

Além dos belos gráficos, as cenas chamam a atenção também por conta da variedade de desafios. Mesmo sendo um título de tiro em primeira pessoa, os momentos em que é preciso controlar um veículo parecem estar bem interessantes, principalmente nos combates sobre rodas. Mais à frente, a ação deixa de ser motorizada e voltamos ao bom e velho FPS.

Aposta na história

Img_normal

Como Rage será lançado já no próximo dia 4 de outubro, a id Software decidiu voltar a comentar o jogo para promover o título, mais especificamente de seu enredo. De acordo com o diretor criativo do estúdio, Tim Willits, o game será focado na trama, algo feito para se diferenciar dos concorrentes que apostam mais na jogabilidade do que no desenvolver da história.

Willits também compara Rage aos clássicos da id, como Doom e Wolfenstein, que sempre se destacaram por suas mecânicas. Por conta disso, segundo ele, há uma apreensão muito grande dentro da própria equipe em torno da aceitação dessa mudança. Porém, isso não significa que ele está desacreditado com sua produção, pois ele disse estar confiante de que os velhos fãs da empresa irão gostar da abordagem, assim como os novos jogadores também irão se sentir em casa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.