As melhores smart TVs de até 43 polegadas para a Black Friday

3 min de leitura
Imagem de: As melhores smart TVs de até 43 polegadas para a Black Friday
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

As smart TVs estão cada vez mais interessantes e acessíveis, não só pela melhora considerável de desempenho, mas também pelo preço. Assim, a variedade no Brasil está aumentando, e é comum que você tenha ficado confuso ao tentar achar as diferenças entre elas: qual smart TV comprar? Qual a melhor smart TV?

Para facilitar a sua procura, principalmente agora que está perto da Black Friday, analisamos alguns modelos disponíveis e separamos por categoria para que você possa encontrar o modelo que mais te interessa. A lista abaixo vai trazer quais os modelos de 43 polegadas mais incríveis para a sua diversão.

A melhor em geral: Samsung  43RU7100

Qual a melhor TV comprar: Samsung 43 polegadas RU7100
Fonte: Zoom/Reprodução

Se você não quer se aventurar testando outras opções que você não conhece ou não tem lá muita certeza, essa é a smart TV ideal. Para começo de conversa, pode relaxar que o modelo tem um ótimo sistema operacional, com resposta rápida às ações e com muitos aplicativos para você usar com tranquilidade e comodidade, ou seja, está tudo na palma da mão com muita praticidade e eficiência.

Se você é daquelas pessoas que adoram chamar os amigos ou juntar a família para sessões cinema, pode fazer o convite sem medo pois a alta resolução da RU7100 vai deixar todo mundo com uma ótima impressão, com a certeza de uma ótima experiência visual. O modelo entrega ótimas imagens com resolução 4K e conta com as tecnologias HDR e Upscaling para garantir mais riqueza de detalhes, além de uma tela LED que dá o toque final na qualidade.

Para quem gosta de som robusto, o áudio de 20W pode não ser muito potente, mas a conectividade com caixas de som via Bluetooth pode transformar seu cômodo numa sala de cinema.

Certamente uma das coisas mais chatas em aparelhos eletrônicos com muitas entradas é a enorme quantidade de fios que você precisa esconder, não é?  É pensando nisso que a Samsung aposta num sistema de canaletas que fica na parte traseira para que os fios possam ser encaixados e sumirem num passe de mágica.

Imagem: Smart TV Samsung  43RU7100
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV Samsung 43RU7100

Design minimalista para qualquer ambiente e imagem de alta qualidade!

Com inteligência artificial: LG ThinQ AI 4K 43UM7500PSB

Qual a melhor smart TV com IA: LG ThinQ 43
Fonte: Zoom/Reprodução

A LG continua muito forte no seguimento e traz uma boa inteligência artificial para se destacar das concorrentes. O que você ganha com isso? Muita praticidade, comodidade e rapidez. A tecnologia ThinQ AI permite que você, com um simples comando de voz, acesse várias opções do menu de maneira extremamente fácil e precisa.

Quanto à resolução, você com certeza vai ficar satisfeito pois, além de 4K, também usa tecnologia HDR para reproduzir imagens com mais detalhe. Os dispositivos de áudio de 20W são eficientes e entregam um bom som, sendo mais indicado para ambientes pequenos ou médios. Assim como o modelo da Samsung, o sistema Blutooth facilita a conexão com caixas de som e permite que você possa montar o seu sistema de áudio da maneira que quiser. Se você não sabia qual a melhor smart TV com inteligência artificial para comprar, sua dúvida acabou. Pode conferir.

Imagem: Smart TV LG ThinQ AI 4K 43UM7500PSB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LG ThinQ AI 4K 43UM7500PSB

Para quem procura uma imagem de alta qualidade e design agradável, esta opção da LG se encaixa perfeitamente!

4K baratinha: Philco 4K PTV43F61DSWNC

Philco 4K
Fonte: Zoom/Reprodução

Se seu intuito é ter uma boa smart TV sem gastar muito por isso, o modelo da Philco é o mais recomendável. Por ser 4K e tela de LED, o modelo entrega uma ótima imagem, não perdendo para as concorrentes nesse requisito. O sistema de áudio é um ponto bem positivo pois consegue entregar um som bem mais potente que boa parte das smart TVs que você encontra por aí. A única coisa que pode irritar você um pouco é o sistema operacional, que é um pouco devagar e peca por falta de mais funcionalidades. Na ralação custo-benefício, vale a pena levá-la pra casa.

Imagem: Smart TV Philco 4K PTV43F61DSWNC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV Philco 4K PTV43F61DSWNC

Com a resolução maior do que a tecnologia Full HD, a televisão da Philco oferece a melhor experiência em filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.