Em breve rage quitters não vão mais ter vez em Street Fighter V

Em breve rage quitters não vão mais ter vez em Street Fighter V

Último Vídeo

Se você costuma ser daqueles que vivem dando rage quit depois de começar a perder em Street Fighter V, é melhor saber que, daqui em diante, suas ações vão ter consequências. E quais seriam elas? Bem, agora o game vai avisar quando os jogadores estão enfrentando alguém que foge demais das partidas.

A novidade foi recentemente descoberta por um membro do NeoGAF que vasculhou uma atualização da versão Beta de SF5 no Steam. Como você pode conferir pela imagem abaixo, as penalidades para aqueles que costumam desconectar demais dentro das partidas vêm na forma de um ícone especial de caveira em seu perfil de jogador. Por outro lado, quem nunca desconecta vai também ganhar um emblema, mas este para parabeniza-lo.

Mas o mais interessante disso tudo é que os símbolos não vão servir simplesmente para envergonhar o jogador. No lugar disso, o sistema de mathmaking das partidas vai automaticamente colocar pessoas com o mesmo ícone para se enfrentar; com isso, rage quitters vão ter que brigar com rage quitters.

Acima, a imagem que trouxe as maravilhosas notícias aos jogadores de bem do game

O texto completo mostrado na imagem, por sua vez, diz o seguinte:

“Penalidades vão ser inferidas por desconectar durante uma partida na rede, incluindo a redução de LP e restrições temporárias de matchmaking. Além disso, ícones especiais vão ser mostrados nos Perfis de Lutador de jogadores que se desconectam frequentemente, assim como daqueles que nunca fazem isso, tornando mais fácil para jogadores com o mesmo ícone lutarem contra si mesmos.”

Com isso, resta apenas aguardar para ver se a novidade vai mesmo funcionar. E convenhamos que não faltam jogadores torcendo que isso dê certo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.