Voxel

Rage: saiba sobre linearidade do enredo e se o game foi anunciado cedo demais

Último Vídeo

Img_normal

O CEO da id Software, Todd Hollenshead, declarou que a linearidade do game Rage não se trata de uma falha. O “chefão” da empresa disse isso porque o título não pretende ser um sandbox de mundo aberto, ou seja, a continuidade foi pensada propositalmente para ser do jeito que é.

Hollenshead disse em uma grande entrevista ao site Gamasutra que a intenção do cenário do game ser tão grande é fazer o jogador se deslocar de um ponto A até um B, podendo escolher o que quer fazer. Não há uma ordem pré-determinada de cumprimento das missões, inclusive há possibilidade de serem realizadas mais de uma tarefa por vez.

Img_normal

Anuncio muito recente?

No final da semana passada, há poucos dias do lançamento de Rage, o diretor criativo da id Software, Tim Willits, foi questionado sobre se o game não teria sido anunciado cedo demais. O diretor respondeu ao site VG24/7 que “agora não importa mais”.

Agora, segundo Willits, o arrependimento de ter feito a divulgação antes do que deveria não ajudar, nem piorar, a quantidade de diversão que o título proporcionará. Quesito este, inclusive, o jogo tem de sobra.

Img_normal

Rage, que fora anunciado em 2007 durante uma QuakeCon, foi lançado nesta semana para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Continue ligado para, dentro de alguns dias, conferir a análise deste promissor game da Bethesda aqui no TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.