Shameless se despede de Cameron Monaghan, o Ian, com participação especial [SPOILER]

1 min de leitura
Imagem de: Shameless se despede de Cameron Monaghan, o Ian, com participação especial [SPOILER]

A série Shameless se despediu nesse domingo (14) de um de seus personagens mais antigos e queridos pelo público. O episódio 6 da 9ª temporada foi o último (“mas nunca diga nunca”) em que o ator Cameron Monaghan viveu o filho do meio dos Gallagher, Ian.

E a aparição final dele foi mais do que apropriada, além de contar com uma participação especial que agradou os fãs mais antigos. Recapitulando: o “jesus gay” está preso por explodir uma van como parte de um protesto de seus “seguidores”. Ian passa o episódio inteiro aprendendo técnicas de sobrevivência para os próximos dois anos que passará atrás das grades – o que não acompanharemos com a saída do ator da série.

Veja também: Emmy Rossum, a Fiona Gallagher, anuncia que vai deixar a série após a 9ª temporada

Felizmente, ao fim do capítulo, ele descobre que o seu colega de cela vai ser... Mickey (personagem de Noel Fisher)! O ex namorado de Ian havido sido visto pela última no final da 7ª temporada de Shameless, quando Mickey precisou fugir para o México por estar sendo procurado pela polícia.

[img size='630']/uploads/editor_pictures/000/067/218/content_pic.jpg[/img]

Agora, ficou claro pelo beijo apaixonado que compartilharam quando se encontraram que os dois vão poder retomar seu relacionamento no inusitado ambiente prisional.

Vale lembrar que, além de Monaghan, a atriz Emmy Rossum também vai deixar a série ao fim da 9ª temporada de Shameless. Ambos saem em um clima de gratidão e amizade com os realizadores da comédia dramática que os revelou, por isso, nada impede que em um futuro não tão distante retornem para participações ou para o encerramento da série.

Mais notícias sobre Shameless (EUA):

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.