Produtor de Dynasty Warriors 9 gostaria de fazer Musou com Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Produtor de Dynasty Warriors 9 gostaria de fazer Musou com Star Wars
Imagem: EA

Com o passar dos anos, algumas séries conhecidas migraram para o universo Musou, entre elas The Legend of Zelda e Dragon Quest. E, no que depender de Akihiro Suzuki, produtor de Dynasty Warriors 9, mais um nome poderia se juntar a essa lista: Star Wars.

Em uma entrevista concedida ao site JPGames, o produtor revelou ter desejo de trabalhar com um projeto do gênero, mas deixou claro que isso era apenas a sua opinião e não uma confirmação de algo que realmente vai acontecer no futuro.

"Quando falamos com o time de desenvolvimento, várias propriedades intelectuais e trabalhos são trazidos à tona. Isso é apenas a minha opinião, maseu pessoalmente gostaria de trabalhar em um crossover com Star Wars", comentou Suzuki.

Star Wars como Musou: será que a ideia funcionaria? (Fonte: The Koalition/Reprodução)Star Wars como Musou: será que a ideia funcionaria? (Fonte: The Koalition/Reprodução)Fonte:  The Koalition 


Quando olhamos para o passado, podemos lembrar que a franquia Star Wars já se aventurou em algumas outras galáxias com o passar dos anos, com títulos como Star Wars Episode I Racer (de corrida) sendo um dos que encabeçam essa lista. Dessa forma, talvez um título Musou não seja nada totalmente fora da curva (especialmente quando pensamos no uso da Força para derrotar centenas de Stormtroopers de uma só vez).

E você, o que acha da ideia de um título nos moldes de Dynasty Warriors estrelado por Luke Skywalker, Darth Vader, Yoda e companhia? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.