Raiders of the Broken Planet vai mudar de nome e virar free to play
01
Compartilhamento

Raiders of the Broken Planet vai mudar de nome e virar free to play

Último Vídeo

No ano passado, a MercurySteam, produtora famosa pelo desenvolvimento de Castlevania: Lords of Shadow, lançou para PC, Xbox One e PS4 um game de ação multiplayer chamado Raiders of the Broken Planet. Com o passar do tempo, o título não teve a aceitação desejada pelo estúdio, que resolveu revitalizá-lo e o relançará com novo nome e gratuito para jogar. Assim nasceu Spacelords.

Na época do seu lançamento, em agosto de 2017, Raiders of the Broken Planet tinha as duas primeiras missões gratuitas, em que um time de quatro jogadores deveriam caçar uma outra pessoa, sendo que o resto ficava por trás de uma barreira de pagamento, com campanhas variando entre 11 e 22 reais cada. A MercurySteam acreditava que esse modelo funcionaria com o jogo, mas, nas palavras do diretor Enric Álvarez, "as coisas não sairam conforme o planejado".

Acabando com a ideia de apenas abandonar o game, o estúdio optou por torná-lo completamente gratuito para jogar, além de mudar o seu nome para Spacelords. O plano é que todas as campanhas já lançadas sejam disponibilizadas de graça aos jogadores, além da inclusão de uma nova campanha, nomeada Council Apocalypse. Com essa campanha, o estúdio finaliza o primeiro grande arco de história do game, podendo partir para a próxima evolução da trama.

 

As mudanças e a disponibilização do game completo gratuitamente acontecerá no dia 23 de agosto, em todas as plataformas em que Raiders of the Broken Planet já está disponível.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários