Rainbow Six Quarantine pode ser uma das surpresas da Ubisoft na E3

Rainbow Six Quarantine pode ser uma das surpresas da Ubisoft na E3

Último Vídeo

Faltando pouco para o início da E3, outro grande anúncio da Ubisoft pode ter sido revelado antes da hora marcada pela empresa. Segundo o famoso insider @Nibellion, a desenvolvedora está trabalhando em Rainbow Six Quarantine, um novo jogo cooperativo com aspectos PvE que deve complementar aspectos não abrangidos em Rainbow Six Siege.

Não se sabe muito sobre o título, mas parece que a Ubisoft não vai abrir mão de dar suporte a Siege, que é uma de suas grandes marcas no universo dos eSports. Outro possível vazamento é Orpheus, uma pequena aventura com aspectos de RPG que, segundo Jason Schrier, do Kotaku, teria um estilo de arte semelhante a The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Rainbow Six Quarantine deve ser anunciado oficialmente durante a apresentação da publicadora na E3 2019 que, este ano, está marcada para as 17 horas da próxima segunda-feira (10). O Voxel vai acompanhar a conferência ao vivo, com direito à nossa tradicional tradução simultânea e a comentários sobre tudo o que a empresa vai trazer a Los Angeles.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários