Rainbow Six Siege vai exigir proteção da conta para partidas ranqueadas
Seja o primeiro a compartilhar

Rainbow Six Siege vai exigir proteção da conta para partidas ranqueadas

Último Vídeo

Assim como acontece com outros jogos competitivos populares, Rainbow Six Siege sofre com jogadores quem têm suas contas roubadas por pessoas mal intencionadas. Ciente de que isso muitas vezes acontece porque as pessoas não tomam medidas simples de segurança, a Ubisoft decidiu restringir as partidas ranqueadas da versão PC do game somente a quem se preocupar mais com seus dados pessoais.

Rainbow Six Siege

Depois de oferecer uma skin gratuita para quem ativasse a autenticação de duas etapas do game, agora a desenvolvedora decidiu que isso vai ser algo obrigatório para participar do modo competitivo. A solução traz uma camada adicional de segurança ao game, evitando que outras pessoas façam login em sua conta, comprem itens ou mudem seu perfil sem a sua permissão.

Mecânica funciona a partir de dezembro

O uso da autenticação de duas etapas vai se tornar obrigatório para todos os jogadores de Rainbow Six Siege a partir do dia 11 de dezembro deste ano. As novas regras valem para quem está na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio e África — segundo a Ubisoft, essas regiões já possuem um número relevante de pessoas que usam o recurso, e a mudança não deve prejudicar o matchmaking.

Rainbow Six Siege

Até a data-limite, a desenvolvedora continuará oferecendo a skin gratuita de Thermite como uma recompensa adicional para quem tomar um tempinho para proteger sua conta. Vale notar que tudo isso só vale para a versão PC do game, sendo que os jogadores de consoles não precisam fazer o processo (e não podem ganhar a sking).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários