Voxel

Rainbow Six: Siege ganha 30 minutos de jogabilidade ao vivo [vídeo]

Último Vídeo

O vídeo acima traz pouco mais de 30 minutos de jogabilidade ao vivo do vindouro Rainbow Six: Siege. Em pauta, o comentado modo multiplayer “Hostage Rescue” (salvameto de reféns), em qua os inimigos são convidados a construir uma fortaleza e, em contrapartida, os “mocinhos” partem para cima para desmantelar a coisa toda e garantir a segurança dos reféns... Até que tudo comece novamente.

As missões normalmente têm início com o esquadrão de elite enviando um drone para averiguar o local e a disposição dos terroristas — e, sem seguida, é Rainbox Six da forma como você já deve esperar. A sequência também mostra todo o pontencial dos “ambientes destrutíveis”, previamente abordado pela Ubisoft. Trata-se, afinal, do mesmo modo demonstrado durante a apresentação da Ubisoft no palco da E3.

Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege foi anunciado pela Ubisoft no dia 9 de junho, durante a última edição da feira E3 (Electronic Entertainment Expo). O game é considerado uma continuação de Tom Clancy’s Rainbow Six: Patriots, que acabou cancelado. Entre as principais diferenças encontra-se uma jogabilidade focada em ambientes dinâmicos — que se deformam e desmoronam — e fortemente orientada para os modos multiplayer.

Rainbow Six: Siege deve dar as caras em algum momento de 2015, com lançamentos previstos para Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.