Voxel
74
Compartilhamentos

Rainbow Six Siege ganha trailer mostrando 2 novos operadores: Lion e Finka

Último Vídeo

A Ubisoft revelou no último final de semana uma novidade bem quente para os fãs de Rainbow Six Siege: os dois operadores do Ano 3 do game foram revelados e eles parecem muito legais. Chamados de Lion e Finka, ambos são atacantes, fugindo no padrão de um defensor e um atacante, e fazem parte de um grupo de operações especiais fictício.

Ambos os personagens serão lançados como parte da Operação Quimera e terão como temática ameaças químicas e biológicas. Lion será um operador mais parrudo e com habilidades muito intrigantes: ele é capaz de escanear o mapa inteiro com um drone de assalto, que revela a posição de qualquer inimigo que se mova em tempo real. Há alguns contrapontos: caso os adversários estejam na área do jammer de um Pulse ou apenas se agachem ou atirem, nada será revelado na tela.

Já Finka é quase como uma personagem de suporte. Com drogas biológicas, a operadora é capaz de levantar qualquer personagem do mapa, curar 25 de vida e oferecer buff contra atordoamento, granadas tóxicas e mais. Confira o trailer:

Ambos os personagens farão parte da Operação Quimera, que lança dia 6 de março com os dois operadores, o modo Outbreak e ainda mais novidades. Rainbow Six: Siege está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.