Rainbow Six Siege estará na nova geração de consoles no dia do lançamento

Rainbow Six Siege estará na nova geração de consoles no dia do lançamento

Último Vídeo

Em entrevista para o Windows Central, o diretor de Rainbow Six SiegeLeroy Athanassof, confirmou que o multiplayer da Ubisoft estará disponível para a próxima geração de consoles já no primeiro dia de lançamento. Apesar disso, nada foi revelado sobre a natureza do game, se utilizará o potencial da retrocompatibilidade dos novos videogames ou receberá um port adaptado para as próximas especificações de videogames.

"Por que não posso lhe dar uma data é porque essas datas estão, no final, nas mãos das pessoas que estão fazendo os consoles da próxima geração. O que posso dizer é que estaremos nos [consoles] desde o lançamento", confirma Athanassof. "Quando eles vão lançar os consoles; mas cabe a eles concordar com isso. Para Siege, nosso objetivo é estar disponível logo no lançamento."

https://www.ebgames.co.nz/product/ps4/202613-rainbow-six-siege
(Fonte: Ubisoft/Reprodução)

Uma das novidades para R6 quando estar acessível para o PS5 e Xbox Series X é a possibilidade de jogá-lo cross-gen, onde jogadores dos novos consoles e de PlayStation 4 e Xbox One poderão competir online sem barreiras de gerações. "Isso significa que, se você jogar no PlayStation 5, também poderá jogar no PlayStation 4", afirma o diretor. 

Pouco foi comentado também sobre a possibilidade de uma jogatina cross-plataform, onde jogadores dos consoles da Sony poderão jogar com usuários da Microsoft e PC mas, segundo Anthanassof, é um processo mais longo que deverá ser discutido, apesar de não disfarçar suas intenções em implementar o recurso. "Estamos prontos para apoiar isso", afirma o diretor. "É apenas uma questão de tempo antes que aconteça."

Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários