Voxel

Rainbow Six: Siege Operation Para Bellum traz suporte ao XOne X e PS4 Pro

Último Vídeo

A Ubisoft anunciou hoje uma grande novidade para os fãs de Rainbow Six: Siege! Com a chegada da expansão Operation Para Bellum, também chegará junto o suporte para os consoles mais poderosos de cada empresa, o Xbox One X e o PlayStation 4 Pro.

A partir do dia 5 de junho, quando a atualização estiver disponível para todos, os jogadores poderão comprar os novos operadores, Maestro e Alibi, um novo mapa e também o suporte às máquinas mais potentes. Como o game já roda em 60 fps naturalmente, a vantagem será o acréscimo de resolução: o PlayStation 4 Pro rodará em 1440p e o Xbox One X em 1728p, ambos com checkerboarding.

Pode parecer estranho o uso de checkerboard, mas até nos consoles normais a técnica é empregada e o jogo só roda com 50% da escala de resolução. Entretanto, a Ubisoft está trabalhando em uma nova maneira de renderização e é possível que isso mude no futuro.

ROperation Para Bellum

Além das novidades de conteúdo, Rainbow Six: Siege terá algumas mudanças, como a escolha e banimento de personagens, mudanças na interface e muito mais. O que você achou de tudo isso?

Rainbow Six: Siege está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, e a atualização nova chegará no dia 5 de junho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários