Rainbow Six Siege: revelada a nova operadora de Operation Para Bellum

Rainbow Six Siege: revelada a nova operadora de Operation Para Bellum

Último Vídeo

A Ubisoft revelou recentemente os planos para a nova expansão de Rainbow Six Siege, chamada Operation Para Bellum.

O pacote de conteúdo trará um novo mapa, que se passará na Itália, algumas mudanças no gameplay e a inclusão de dois novos Operadores ao game. Agora, a Ubi mostrou ao mundo um desses operadores, chamada de Alibi.

Alibi é uma operadora do tipo defensor, inspirada na unidade italiana Raggruppamento Operativo Speciale e descrita como "uma mulher astuta com um talento para se infiltrar em redes do crime organizado".

 

A Ubisoft ainda não deu mais informações sobre qual é o equipamento de Alibi, mas já confirmou que ela tem proeficiência em armas de fogo italianas e precisão altíssima. No site oficial do game, ela é vista com uma versão holográfica sua, usada para distrair inimigos, mas a empresa ainda não informou como a habilidade será usada dentro do game.

A Alibi já havia vazado na internet junto com o segundo Operador de Operation Para Bellum, chamado Maestro, mas este deve ser revelado oficialmente durante as finais da Rainbox Six Siege Pro League, que acontecerão nos dias 19 e 20 de maio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários