Voxel
01
Compartilhamento

Rainbow Six Siege terá missões single player

Último Vídeo

Um dos jogos mais badalados apresentados durante a conferência da E3 da Ubisoft neste ano graças às suas partidas multiplayer bastante acirradas, Rainbow Six Siege também terá missões para um jogador para agradar a quem também gosta de se divertir sozinho. Afinal, querendo ou não, os outros jogadores do seu time podem ter o mesmo compromisso tático que você.

Em vez de uma campanha amarrada com uma narrativa, no entanto, a Ubisoft preferiu permitir criar diferentes missões que podem ser acessadas em qualquer ordem pelos jogadores. “Tudo é bastante dinâmico, o jogador escolhe como quer jogar essas missões” explicou o diretor criativo da Ubisoft Montreal, Lionel Raynaud, em entrevista ao site IGN.

Ainda segundo o diretor, as partidas multiplayer do game também pretendem quebrar com a tradição. “Estávamos cansados de como as missões single player destas campanhas militares contém eventos que são acionados pela presença do jogador. Em Siege, nós queremos oferecer a mesma surpresa aos jogadores ao inserir esse tipo de evento surpreendente nas partidas multiplayer”, concluiu.

Rainbow Six Siege está previsto para chegar em 2015, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.