Rainbow Six Siege: vazamentos mostram operador de Splinter Cell e mais

Rainbow Six Siege: vazamentos mostram operador de Splinter Cell e mais

Último Vídeo

Um extenso vazamento de Rainbow Six: Siege revelou detalhes da 3ª temporada do quinto ano do jogo da Ubisoft. Em destaque, um deles ajuda a reforça os rumores sobre o possível crossover com a série Splinter Cell.

Segundo as informações divulgadas pelo dataminer Zer0Bytes, o título vai apresentar um novo agente chamado Scout. Além de apresentar habilidades focadas em inteligência, o uniforme do operador traz detalhes como os óculos de visão noturna de Sam Fisher. 

Scout tem diversas semelhanças com o protagonista da outra série da Ubisoft.Scout tem diversas semelhanças com o protagonista da outra série da Ubisoft.


No vídeo publicado por Zer0Bytes no Reddit, Scout aparece utilizando um novo gadget que pode instalar até quatro câmeras capazes de atirar nos inimigos. Mais uma vez, um acessório que parece ser criado pela agência Echelon de Sam Ficher.

Outra novidade revelada no mesmo gameplay foi uma nova agente chamada Aruni. Seu gadget principal será “Portão Surya”, capaz de destruir portas, paredes e janelas. Bem como, o item pode criar uma barricada a laser.

Além disso, a personagem apresenta um braço robótico que funciona como habilidade secundária, sendo possível criar buracos em paredes moles. Segundo rumores, a operadora deve aparecer apenas na 4ª temporada do jogo.



Mapa renovado

Fechando a rodada de vazamentos, Zer0Bytes publicou um gameplay da versão atualizada de Skyscraper. Previsto para ser lançado na 3ª temporada de Rainbow Six, o cenário apresenta uma nova planta.

Aparentemente, foram removidas diversas janelas externas e as varandas agora fazem parte do interior do edifício. Também foram feitas algumas alterações, como a inclusão de novos corredores entre os ambientes.

É importante destacar que as imagens e gameplays vazados ainda devem ser tratados como rumores. Até o momento, a Ubisoft não confirmou nenhuma informação e muitos detalhes podem ser alterados antes do lançamento oficial da temporada.



Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários