Antes da hora: Uncharted 4 já está à venda nos Estados Unidos e na Europa

2 min de leitura
Imagem de: Antes da hora: Uncharted 4 já está à venda nos Estados Unidos e na Europa

Enquanto muitos ainda estarão esperando pelo lançamento de Uncharted 4: A Thief’s End (programado para o dia 10 de maio), alguns jogadores já vão ter completado a nova aventura da Naughty Dog. Isso porque alguns lojistas dos Estados Unidos, do Reino Unido e da Alemanha decidiram liberar a venda de cópias físicas do jogo, que já começaram a ser distribuídas pela Sony.

“Eu fui para a [rede de lojas] CEX para comprar uma lente para minhas câmeras”, afirma um consumidor em um relato divulgado pelo site Videogamer. “Quando fui a um canto, eu vi atrás do assistente que já havia uma cópia de Uncharted 4, então perguntei se podia comprá-la. Ele simplesmente a pegou e passou pela registradora. O jogo custou 55 libras”, afirma o comprador sortudo.

As versões físicas do game ainda não têm acesso ao modo multiplayer

Já nos Estados Unidos, o responsável pelo vazamento de algumas cópias foi a Amazon, que começou a enviar o produto na data de lançamento que havia sido definida anteriormente pela Sony. O mesmo aconteceu com algumas cópias alemãs do título, que passou a surgir em alguns anúncios do eBay (já retirados do site no momento em que esta notícia é escrita).

Experiência ainda limitada

Os consumidores que já tiveram acesso ao game afirmam que, embora o multiplayer ainda não esteja ativo, já é possível aproveitar a aventura single player. Outras restrições incluem a impossibilidade de sincronizar os troféus obtidos e ativar o código de DLC que acompanha o título — problemas menores diante da possibilidade de jogar antecipadamente um dos games mais esperados para o PlayStation 4 neste ano.

Algumas cópias antecipadas foram enviadas pela Amazon

Até o momento, não há relatos de que algo do tipo esteja acontecendo no Brasil, e a Sony e a Naughty Dog não soltaram qualquer comunicado oficial sobre o ocorrido. Caso você seja uma das milhares de pessoas que está esperando ansiosamente pelo lançamento, pode ser uma boa ideia passar alguns dias afastado da internet, visto que os famosos “spoilers” devem começar a brotar em fóruns e sites especializados em questão de algumas horas.

........

Oportunidade: quem fizer a compra antecipada do game na ShopB paga apenas R$ 166,24 (no boleto) com um detalhe importante: utilizando o cupom TECMUNDO você garante o frete gratuito no jogo. Além do mais, você leva um pôster exclusivo e 10% de desconto em compras futuras. Não é algo que acontece todos os dias, não é mesmo?

Para conseguir isso, acesse a página da loja através desse link: http://goo.gl/LuY8dA

Está ansioso pelo lançamento de Uncharted 4? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.