Voxel

Rambo: The Video Game vai usar voz original de Stallone

Último Vídeo

Depois de alguma especulação, a publicadora Reef Entertainment finalmente confirmou o que já se esperava: Rambo vai realmente ser dublado por Sylvester Stallone, e Richard Crenna, ator já falecido, dará vida ao saudoso personagem coronel Samuel Trautman.

As linhas de áudio utilizadas, por óbvio, não vão ser regravadas em estúdio; os tracks originais dos filmes First Boold 2 e Rambo 3 é que vão embalar o jogo – o que, para os fãs do icônico e indestrutível símbolo dos anos 80, pode significar mais fidelidade do game à saga Rambo.

Os combates do título vão ser ambientados nos cenários dos três primeiros filmes do herói norte-americano, um veterano do Vietnã e ex-Boina Verde. Até o momento, porém, poucas informações foram divulgadas. Mas já é possível afirmar, todavia, que o Rambo: The Video Game vai ser um FPS recheado de pólvora, suor e cortes de facão.

Recentemente, inclusive, duas novas screenshots foram divulgadas do game. Nelas, percebe-se que, além da atmosfera característica dos filmes presente nos cenários, muito tiro em primeira pessoa vai ser dado. Para visualizar as imagens, acompanhe a galeria a seguir.

Rambo: The Video Game sai ainda neste ano para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.