RARE destaca importância dos fãs no desenvolvimento de Sea of Thieves
120
Compartilhamentos

RARE destaca importância dos fãs no desenvolvimento de Sea of Thieves

Último Vídeo

Em uma entrevista concedida à GameSpot, o designer sênior Shelly Preston e o diretor de design Mike Chapman falaram sobre como os fãs ajudaram no desenvolvimento de Sea of Thieves. Segundo eles, escutar a comunidade sempre foi importante para a RARE, que chegou a mudar de ideia em alguns assuntos por conta do feedback.

Sea of Thieves

Um dos casos em que isso aconteceu foi na presença de navios controlados pela inteligência artificial. Embora inicialmente a desenvolvedora fosse contra essa ideia, agora ela a encara de forma positiva e pensa que isso serve como estímulo para que os jogadores se unam para destruir as tripulações formadas por esqueletos.

Toque especial da RARE

“É uma mistura de dar aos jogadores o que eles querem, colocando o toque de Sea of Thieves nisso, mas também surpreendendo a eles”, afirmou Chapman. Em outro exemplo, ele falou como a RARE não somente trouxe novas áreas para o game, mas também adicionou condições instáveis para surpreender quem navegasse por elas.

“É uma mistura de dar aos jogadores o que eles querem, colocando o toque de Sea of Thieves nisso"

Os desenvolvedores afirmaram estar extremamente orgulhosos do jogo que criaram e do nível de qualidade da comunidade ao redor dele. A empresa atualmente trabalha no lançamento do DLC Cursed Sails (que chega ainda este mês)  e de Forsaken Shores, que promete aumentar ainda mais o conteúdo da aventura em setembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários