Blindspot: salto temporal, Weller e os planos de Remi na 4ª temporada [SPOILERS]

1 min de leitura
Imagem de: Blindspot: salto temporal, Weller e os planos de Remi na 4ª temporada [SPOILERS]

Com a proximidade das estreias da fall season 2018, os realizadores de Blindspot revelaram algumas novidades sobre a próxima temporada da série.

Segundo o criador de Blindspot, Martin Gero, a 4ª temporada começará com um salto temporal de 3 meses. “Remi ainda será Remi, e ainda estará meio infiltrada no FBI” revelou o produtor.

De acordo com Gero, Remi irá perceber que seus aliados morreram e que a operação Sandstorm está desmantelada.: “Ela será como um soldado perdido em uma guerra que acabou e estará tentado descobrir o que fazer”. Na estreia da 4ª temporada, vamos conhecer um antigo aliado de Sandstorm com quem Remi fará contato.

Enquanto isso, a equipe do FBI estará tentando decifrar as informações deixadas por Roman para Jane: “São 12 drives no total, que serão uma grande prioridade para o time” (e para Remi também, é claro!).

Aos fãs de Weller, o criador de Blindspot revelou que o personagem passará ainda alguns episódios se recuperando do ferimento quase fatal da última season finale (mesmo com o salto temporal de 3 meses entre as temporadas).

Já Patterson e Dotcom (este promovido ao elenco regular) vão trabalhar diretamente em um pedaço de informação que eles recuperam dos drives de Roman e que desperta interesse. Essa narrativa poderá se estender ao longo da temporada, enquanto a dupla procura entender melhor as pistas antes de levar para toda a equipe. Será que essa informação pode estar relacionada à verdadeira identidade de Jane como Remi?

Relacionado:


A 4ª temporada de Blindspot estreia no dia 12 de outubro pela NBC nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.