Voxel

Logo da Rare foi inspirado em rolo de papel higiênico dourado

Último Vídeo

Recentemente, um artista da Rare revelou que o logo da empresa foi criado com inspiração em um rolo de papel higiênico dourado. Por se tratar de algo tão fora do comum, os fãs ficaram se perguntando: é brincadeira ou é verdade? Kevin Bayliss, responsável pela marca, diz que é verdade.

Em resposta a um fã que havia perguntado se ele era o "culpado", Bayliss disse que sim. "Eu fiz o rolo de papel higiênico dourado em um fundo azul, depois fiz uma atualização com um R simples que apareceu anos depois", revelou, dando a entender que o formato da letra foi apenas retocado para parecer mais um R e menos um "rolo".

A declaração "polêmica" levantou dúvidas, e muitos jogadores perguntaram se a explicação era real ou uma brincadeira. Bayliss respondeu: "Com certeza! Você quer dizer que não tem um rolo de papel higiênico na sua casa?", com um tom sarcástico. Dessa forma, a possibilidade de ser uma brincadeira voltou a ficar em alta. E provavelmente é.

-

Durante a divulgação de Conker para GameCube, a Rare brincou com essa ideia (afinal, é a franquia perfeita para isso) e colocou um rolo de papel higiênico como a inspiração do logo. Entretanto, a maior probabilidade é que a marca seja um R dourado normal e somente nessa época aconteceu a brincadeira.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários