Yu-Gi-Oh! Master Duel: PS Plus oferece 50 boosters de cartas de graça

1 min de leitura
Imagem de: Yu-Gi-Oh! Master Duel: PS Plus oferece 50 boosters de cartas de graça
Imagem: PSN

Yu-Gi-Oh! Master Duel tem dado o que falar depois de sua chegada surpresa com sucesso bombástico. E os assinantes da PS Plus têm mais motivos para comemorar, já que o game está com uma oferta de 50 pacotes de cartas sortidas de graça pra quem usa o serviço.

Os packs são válidos para o PS4 e para o PS5, e como o game tem progressão cruzada entre as plataformas, se você também joga em outros lugares, é só ativar pelo Play e aproveitar na sua conta em qualquer outro lugar onde o jogo está disponível.

Se você está curioso pra saber quanto essa promoção representa em valor monetário, vale a pena uma conta rápida. Cada pacote de cartas em Yu-Gi-Oh! Master Duel custa 100 gemas dentro do game. 50 pacotes, então, valem 5.000 gemas. Atualmente, na PSN, o máximo de joias que você pode comprar de uma vez é 4.200, que vêm com 720 extras, totalizando 4.920. Esse pacote custa R$ 482,90. Então, sim... Está valendo bem a pena aproveitar pra quem curtiu o game.

Yu-Gi-Oh! Master Duel já é um dos 5 games mais jogados da Steam, mas não temos ainda esse tipo de dado para os consoles. É de se esperar, no entanto, que esse sucesso se reflita também nas outras plataformas, especialmente no PlayStation e no Nintendo Switch, que têm um histórico mais próximo dos lançamentos japoneses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.