Voxel

Rare: Kinect Sports Rivals pode ser o "Mario Kart do Xbox One"

Último Vídeo

Qual título será capaz de popularizar o Xbox One? Fazer qualquer tipo de sugestão, neste momento, é algo bastante temeroso. Mas para Simon Woodroffe, diretor criativo da Rare, a resposta é certa. “Esperamos que este seja o tipo de game que você compra logo quando adquire um Xbox One, mesmo daqui a dois ou três anos”, afirmou o executivo em entrevista à revista OXM, referindo-se ao promissor Kinect Sports Rivals.

E, com o intuito de deixar sua previsão ainda mais clara, Woodroffe fez a seguinte comparação. "[É] mais ou menos como o Wii Sports e Mario Kart para o Wii. Nossa estética e nossos gráficos são bastante marcantes, não vão ficar datados – é aquele estilo adotado pela Pixar”, explicou o diretor. Seria, então, o Kinect Sports Rivals um dos jogos mais aclamados pelos futuros donos do console de nova geração da Microsoft?

“Estamos tentando fazer algo relevante aos consumidores, uma vez que o público tende a se distanciar de jogos mais ultrapassados (...). E, é claro, esse é um aspecto melhor [aos gamers], pois mais coisas vão acontecer, haverá uma história na qual eles poderão se envolver”, disse Woodroffe. “Seria legal se as pessoas vissem o que estamos fazendo e pensassem: como podemos ‘aperfeiçoar’ nossos jogos com isso?”, confessou ainda o entrevistado.

O Xbox One chega ao Brasil no dia 22 do próximo mês pelo preço de R$ 2.200.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.