Voxel
191
Compartilhamentos

Rare: lançamento de Sea of Thieves foi sucesso e há conteúdo novo chegando

Último Vídeo

Apesar de Sea of Thieves ter tido recepções mistas e ter perdido parte da base de jogadores recentemente, para a Rare o lançamento do game foi um sucesso e eles dobraram as equipe que trabalham em novos conteúdos para o jogo.

Segundo Joe Nate, produtor executivo de Sea of Thieves: “Por fim, nós tivemos um lançamento de sucesso de Sea of Thieves”. Portanto, agora é a hora de trazer novidades ao game, como é o caso de The Hungering Deep, novo material que chegou na semana passada ao game.

“Vamos continuar adquirindo novos jogadores, vamos engajar os que já jogaram. Nós estamos dobrando, triplicando o número de pessoas trabalhando no game para adicionar a quantidade de conteúdo que queremos. Nós ouvimos o feedback, nós falamos abertamente os feedbacks mais prioritários, sobre equipes privadas e fechadas, e assim por diante”, disse Joe Nate.

Uma das maiores críticas de Sea of Thieves foi a falta de conteúdo. E a Rare colocou quatro equipes para trabalhar nas novidades do game para que, dessa forma, mais missões e coisas legais cheguem ao game com um bom ritmo.

Sea of Thieves está disponível no Xbox One e PC (via Windows 10).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários