Rare se pronuncia sobre problemas com servidores de Sea of Thieves
185
Compartilhamentos

Rare se pronuncia sobre problemas com servidores de Sea of Thieves

Último Vídeo

Sea of Thieves chamou atenção de vários jogadores durante sua fase beta, algo que aumentou bastante o interesse por ele no seu lançamento. O problema é que, como acontece com quase todos os games que demandam de servidores ativos para funcionar, várias pessoas tiveram uma experiência longe do ideal desde que o game chegou às lojas do Xbox One e Windows 10. Agora, a Rare se pronunciou sobre o assunto.

Em um vídeo de 10 minutos, o chefe da Rare, Craig Duncan, e o produtor executivo do jogo, Joe Neate, comentam que apesar de terem se preparado para o lançamento, o número de jogadores foi quase quatro vezes maior do que visto durante a fase de testes do game.

Os dois ainda comentam que estão trabalhando para normalizar as conexões, explicando que a maneira como o jogo se conecta, primeiro colocando os jogadores em uma tripulação e depois a tripulação no cenário, parece estar causando, neste momento, a dificuldade em jogar. Eles comentam que, se possível, os jogadores tentem entrar em tripulações já presentes no game, pois pulariam uma etapa da conexão.

O vídeo, que parece mais sincero do que o esperado, detalha melhor os problemas e como a Rare pretende solucioná-los. Confira:

 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.