Rare: serviços únicos devem garantir o sucesso em longo prazo do Xbox One
07
Compartilhamentos

Rare: serviços únicos devem garantir o sucesso em longo prazo do Xbox One

Último Vídeo

Segundo Danny Isaac, produtor executivo da Rare, os serviços online “únicos” oferecidos pela Microsoft vão ser o principal fator responsável pelo sucesso em longo prazo do Xbox One. Entre os títulos que devem se beneficiar com o refinamento da rede online do console está Kinect Sports Rivals, que deve receber conteúdos adicionais em ritmo constante e se manter fresco graças ao engajamento da comunidade de jogadores.

O executivo afirma que o título, junto a produtos como Fable Legends, vai ser responsável por manter viva durante anos uma comunidade ativa de jogadores interessados na plataforma da Microsoft. Em uma entrevista concedida anteriormente à Aoife, o chefe do estúdio, Craig Duncan, afirmou que a empresa vai continuar alimentando o título com conteúdos que se provem populares e que despertem a atenção dos jogadores.

“Vamos continuar adicionando elementos através de atualizações gratuitas e vamos observar o engajamento da comunidade para ver o que podemos fazer para tornar o jogo ainda melhor. O consumidor do ‘dia 1’ é muito diferente daquele que compra o game em julho ou em agosto, e isso nos permite continuar alimentando a franquia e trabalhar em sua evolução”, explicou Duncan.

Segundo Isaac, atualmente os jogadores demandam que seus jogos evoluam de maneira constante. “Agora temos essa oportunidade de continuar alimentando e aproveitando um título conforme ele cresce e acreditamos que nossos consumidores querem isso”, afirmou. “Basta olhar para o espaço dos telefones portáteis — plataformas que estão indo muito bem. Antigamente costumávamos fazer a atualização da primavera, do outono, mas agora estamos num estágio em que se algo precisa ser mudado, vamos fazer isso”, complementa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.