RARE soluciona de vez problemas de autenticação de Sea of Thieves
Seja o primeiro a compartilhar

RARE soluciona de vez problemas de autenticação de Sea of Thieves

Último Vídeo

Originalmente programado para ter seu fim na última segunda-feira (29), o Beta fechado de Sea of Thieves vai se prolongar até a próxima quarta-feira (31). O motivo para isso é simples: graças a um problema de autenticação, muitos jogadores não estavam conseguindo entrar na aventura — algo que a empresa afirma ter solucionado de vez nesta terça.

Anteriormente, a desenvolvedora já havia lançado um patch com correções temporárias para a situação, o que não impediu que alguns jogadores ainda se deparassem com ela. No entanto, agora foi a vez de um patch mais “robusto” ser disponibilizado para Xbox One e Windows 10, acabando de vez com as mensagens que diziam que jogadores não podiam acessar os servidores.

Para participar do Beta de Sea of Thieves, é preciso ter feito a compra prévia do game ou ter se inscrito no sistema Xbox Insider antes do dia primeiro de dezembro de 2017. E você, já está se aventurando pelos mares turbulentos do jogo da RARE? Deixe a sua impressão sobre a experiência até agora em nossa seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.