Brasil Game Cup confirma torneio de Counter Strike: Global Offensive

1 min de leitura
Imagem de: Brasil Game Cup confirma torneio de Counter Strike: Global Offensive
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Brasil Game Cup (BGC), competição nacional de esportes eletrônicos, acaba de anunciar um torneio de Counter-Strike: Global Offensive em sua terceira edição, que será realizada na Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina. A competição acontecerá dos dias 1 a 5 de setembro, no São Paulo Expo. O título, um dos mais populares shooters no eSport brasileiro, se junta aos já confirmados Dota 2 e Clash Royale na maior edição já realizada da BGC.

A classificação para o torneio de CS:GO da Brasil Game Cup se dará por meio de uma competição realizada pela Gamers Club com 64 times nos dias 23 e 24 de julho. As equipes interessadas devem se inscrever gratuitamente pelo site da GamersClub e as 8 melhores garantem vaga para o torneio, que começa no dia seguinte, 25 de julho.

As partidas de CS:GO na primeira fase da BGC acontecerão online às segundas-feiras, a partir das 19h, com transmissão em todos os canais oficiais da BGC e contarão com narração e comentários profissionais.

Campeonato terá seletivas online para os jogadores disputarem as vagas no evento

Os melhores times da fase online, que terminará em 15 de agosto, disputarão as fases finais da competição nos dias 02 (semifinal) e 04 de setembro (final), no palco da BGC na Brasil Game Show. Mais informações sobre a participação da Gamers Club e todos os detalhes do torneio de CS:GO na BGC podem ser encontrados no site oficial da competição.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.